sábado, 22 de fevereiro de 2014

Livros novos na estante no ano de 2013 - 23/02/2014

Presente do meu amigo Evandro Braga, atualmente residindo nos USA.
Excelente livro sobre o gênero Dendrobium

Outro presente do meu amigo Evandro Braga
Ótimo livro!
O ano de 2013 foi muito bom em matéria de livros sobres orquídeas.
Este belíssimo livro foi presente do meu amigo e orquidófilo. Avani Soares.
Detalhe, veio com dedicatória do autor.
Este livro eu mesmo me presenteei. Comprei em um sebo e está novo.
Para quem gosta da Laelia purpurata, é um livro que não pode faltar

Um comentário:

  1. Imagino sua alegria ao receber esses livros! Devem ser belíssimos!!!
    Convido-o a conhecer mais um, que descobri recentemente, de um participante da Comunidade: "A Paixão pelas Orquídeas - Manual do Orquidófilo", do José M. M. Santos, de Portugal. (Eu postei lá na Comunidade na categoria Dicas e Curiosidades sobre Orquídeas)
    Pelo link anexo você pode ver partes de livro:
    http://issuu.com/dinalivro/docs/a_paixao_pelas_orquideas

    Parabéns pelo blog! Estou apreciando aos poucos, com mais tempo!
    Desejo que tenha um ótimo fim de semana!!!

    Helô Spitali

    ResponderExcluir